abril 16, 2006

Pronto. Esta é uma semana completamente desinspirada, baça. Entre uma entrevista para uma multinacional e a possibilidade (remota) de me mudar para Viena, fiquei no mesmo call center de sempre, a atender os mesmos acéfalos de sempre, com uma paciência que já vai escasseando. Os pontos altos da minha semana foram o facto de finalmente ter conseguido net portátil (o que é, ainda assim, emocionante) e ver a possibilidade de ter uma nova panela de sopa a tornar-se realidade. Não sei se devo ficar feliz por desejar apenas coisas simples ou se devo desfazer-me já em lágrimas com o que vejo para os lados do Futuro. Enquanto não me decido, vou-me arrastando neste limbo profissional e pessoal em que me deitei há tanto tempo.

Eu sei que melhores dias virão. Eu SEI.

Sem comentários: