outubro 16, 2006

25-dele-25

Está no meu Top 3 de pessoas favoritas de sempre. Acumula funções: é irmã e melhor amiga. Quando estou com ela sinto que é sempre bom nunca termos crescido. E quando estou sem ela sinto falta das milhares de vezes que nos rimos das coisas mais estúpidas de sempre. E, mesmo não gostando de beijinhos e abracinhos, hoje era dia deles. Ela sabe que eu lhos dava! E tem a maior das sortes: continua a parecer que tem 17 anos, apesar de hoje completar um quarto de século. Parabéns à Pita :)

3 comentários:

Sofia disse...

Eu iria adorar esta foto, não fosse pela língua dela ali no meio do balão! LOL

Parabéns para ela sim.
Gosto, gostinho muito dela.
Para mim, está mais ao nível do Top 5! :D

E isso dos 17 anos pah.. ela faz por isso! :P Ahah! *

Anónimo disse...

oooh.. obrigada, obrigadaaaaaaaaa! :D

sim, sou macaca e gosto.. mas enfim.. :$

(L)

**

Anónimo disse...

patrice, patrice, você não tem melhoras....
e sim, é uma macaca :)
Teresa Paula