novembro 30, 2006

E agora, de repente, tudo faz sentido.



Já dizia o outro que 'Sorte ao jogo, azar do...'. Hoje foi um dia assim. Ganha-se um bilhete para ver A Naifa amanhã, no Teatro Maria Matos, e ganha-se outro bilhete para ver os Yo La Tengo na Aula Magna, no Domingo. Eu, que nunca participo em nada porque acho que estou condenada à partida, excedi-me. E até meti um boletim no Euromilhões para ver se isto é sorte ou apenas coincidência. Daqui retiro uma lição valente e prometo que, um dia destes, volto a arriscar. Mas desta vez mesmo mesmo a sério.

Fotos emprestadas daqui e daqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Wowwww! Bem, pelos vistos o segredo está no arriscar! É curioso porque tenho a mesma ideia que tu, ou seja, nunca arrisco nada pensando sempre que nunca vou ganhar. Vou tentar mudar este comportamento, pode ser que me surpreenda!:)

Anónimo disse...

é hj q vais ver a naifa! eles tb vêm cá, e eu tb vou ver! é munito!! (L)

**