novembro 02, 2006

Work in progress



Aqui não há formigas. Não preciso ter nojo do que pode estar atrás do fogão. Não preciso empurrar as gavetas perras até não conseguir mais. Aqui o colchão não tem manchas não identificáveis. Aqui não divido espaço nenhum com estranhos. Há um jogo de estratégia para conseguir arrumar todas as mercearias. Há espaços tão pequenos quanto acolhedores. Aqui há silêncio de noite, nas ruas há gente do bairro, há lojas que resistem. Estacionar é difícil mas há sempre um buraquinho para mim. Sou eu que escolho a mobília e sou eu que pago os novos contratos. Ainda há muito espaço para ocupar, muita fotografia para colar na parede. Há uma história inteirinha para começar a construir.

Muito prazer, é a minha casa.

15 comentários:

Anónimo disse...

e para quando a inauguração desse espaço acolhedor? tou à espero e tou feliz por ti!!
Beijos da TT

Anónimo disse...

Já tive oportunidade de ver in loco e posso dizer que é uma casinha muito fofinha...é muito acolhedora! Olha como diria o meu avô, saúdinha e sorte! :)
Ahhh e sim...queremos uma inauguração la la la la

Anónimo disse...

aaah!

e o trabalhão q deu, hein?? HEIN???

mas sim, tá miles d fofinha e coiso!

e iuuuupi!

(L)

M de M disse...

Afinal tudo se compos e pelo que parece muito bem!
Parabéns, não há nada como termos o nosso cantinho...

Ps: as formigas estão em toda a parte...;)

*

tixa disse...

parabéns! em vésperas de me mudar (infelizmente ainda só posso arrendar um quartinho, sniff sniff, mas é giro e tem varanda e vai ser o meu cantinho) compreendo... e mal espero para que seja a minha vez de ter um espaço só meu. e de quem mais eu quiser que vá lá :)

M. disse...

Obrigada pelos parabéns todos :D Ainda estou em fase de ressaca pós-mudanças mas já tenho um sofá onde me sentar! Chega de mudanças para os próximos tempos.

E T, a inauguração deve ser segunda. Quer dizer, pseudo-inauguração. Assim juntava aos meus anos :P

Mike Monteiro disse...

Ainda à pouco tempo choravas pelos cantos por não teres casa e agora já tens un novo canto em menos de 2 meses. Tudo se resolve ;)

M. disse...

Opá... Eu sou uma chorona :D

Anónimo disse...

uma casa Ikea é a melhor coisa que há. especialmente se formos nós a comprar a estante. nós e mais ninguém. sabe bem, nao sabe?
beijocas e parabéns!

M. disse...

Sabe bem e, francamente, era tudo o que o meu orçamento permitia. Ikea é bom mas ainda me lembro das voltas que demos para montar a tua cama :D

Anónimo disse...

ikea é bom?? dd qd?? bolas.. q canseira.. LOL

Anónimo disse...

pois, se queres saber, vocês montaram a cama ao contrário. lol. o mais engracado de tudo, é que continua assim. dá para dormir, na range e eu nao me chateio mais.

(mas no outro dia consegui montar uma estante Billy sozinha!! fiquei uma beca orgulhosa :D )

Sofia disse...

Ahah! A casa! Aquela, a tal, a de que tanto ouvi falar.. mas espera, ainda não fui apresentada in loco, como diz ali a gorda.
Cof cof.. oh Marisa, há alguma coisa que me queiras dizer? *whistle*

Parabéns querida, a ti e aos restantes membros da família. *


P.S. - E O.C. 4x01, queres? :P

M. disse...

Epá... ainda não acabei a terceira season. Guarda isso para mim, sim? ;)

Anónimo disse...

Parabéns!!