junho 26, 2007

There are many of us. *

Hanna: Um, because I think that if we go away to someplace together, I'm afraid that, ah, one day, maybe not today, maybe, maybe not tomorrow either, but one day suddenly, I may begin to cry and cry so very much that nothing or nobody can stop me and the tears will fill the room and I won't be able to breath and I will pull you down with me and we'll both drown.

Josef: I'll learn how to swim, Hanna. I swear, I'll learn how to swim.


(numa sala quase vazia, as duas mulheres resolveram sentar-se ao meu lado. exactamente coladas a mim. pelo menos não eram das que falavam. deixei escapar três lágrimas, não mais, que me desceram cara abaixo e secaram depois do meu pescoço. atrás de mim, um rapaz de cabelo sob os olhos e ténis excêntricos soluçava muito alto. soluçava mesmo quando toda a sala estava em silêncio. havia outra pessoa que chorava na sala mas não era eu. eu só verti três lágrimas solitárias. não sei se estou a ficar insensível ou se as estou a guardar para o dia.)

* este ciclo de cinema legisla. hoje foi este.

2 comentários:

Thaiana Goulart disse...

=)
Gostei do seu blog
virei mais vezes.

M. disse...

Obrigada! Também andarei de olho nesse lado do mundo ;)