agosto 20, 2007

Baldes de água fria *

Estava há quatro dias sem sequer pensar em internet, blogs, stats e outras coisas do género. Foi um fim de semana preenchido e cheio de sol, a contrariar algumas previsões. E tinha coisas para escrever, talvez fotografias para partilhar. Mas passou-me a vontade toda quando meti a chave na caixa de correio e dei com uma factura do maior operador móvel de Portugal. A cobrar-me 54-euros-54 por ter usado o serviço deles durante 7 dias. Um serviço que, na maior parte das vezes, não durava mais que 5 minutos ligado. E de repente apeteceu-me mais berrar com toda a gente e resolvi ninguém merece. Vou só ali despejar a minha raiva (estou indecisa entre uma caixa de gelado e cervejas geladas) e já volto.

* também podia ser águia fria, que não sei quem se lembrou desta comédia do Camacho voltar ao Benfica em tão curto espaço de tempo. Mas eu gosto dele. Parece um ursinho, o espanholito.


2 comentários:

Anónimo disse...

aaah, cm concordo ctg! o camacho é um ursinho! (por vezes é um bocadinho mau, mas isso n interessa!)

mafaldinha disse...

Palhaçada?? Oh amiga, se não ficas contente pelo nosso clube fica pelo menos contente por mim que concretizei o meu sonho futebolístico dos últimos anos (confesso que nunca superei a partida dele, e passei a odiar o Real por isso).

A comparação com o ursinho, é brilhante, e é exactamente por às vezes ser mau e brutinho que eu gosto dele :P