fevereiro 22, 2008

Lucky clover

Um bocado distraída, enviei um currículo na terça-feira sem sequer pensar muito a sério na vaga. Foi mais uma reacção automática, depois de concluir que preciso mesmo de outros ares. E eis senão quando!, recebo uma chamada hoje de uma menina inglesa, fazendo-me umas perguntas adicionais e acusando a recepção do currículo. Quarta-feira já está marcado um dia inteiro de testes, o que seria mais ou menos perfeito se o dress code não fosse formal. É mais um passo em direcção à burguesia mas todo o aumento de capital que conseguir é extremamente desejado.

Entretanto, e ironicamente, hoje foi o dia da minha avaliação trimestral, onde se comenta a evolução na posição, discutem as dificuldades encontradas no seio das equipas e se estabelecem planos de acção. Fui das únicas três pessoas que ultrapassaram a barreira dos noventa por cento mas foram-me apontadas falhas que nunca conseguirei eliminar. Porque resultam da contradição das estratégias dentro do departamento e porque o ramo de negócios é inconstante. Discuti a possibilidade de melhorar mas, intimamente, fazia planos para deixar para trás esta instabilidade. Quando me proponho a alguma coisa, faço-o com determinação mas propus-me avançar e mudar de capítulo e agora não há nada que me possa parar.

5 comentários:

TF disse...

Good Luck.

Anónimo disse...

Esta semana também fui avaliada no meu trabalho. Foi muito positivo mas, tal como tu, sei que as lacunas que tenho fazem parte de mim como pessoa e são, por isso, quase impossiveis de ultrapassar. mas é das coisas que mais orgulho tenho, gostar daquilo que faço, e fazê-lo bem.....sou tão perfeccionista que até chateia!
É bom mudar, boa sorte para ti!

M. disse...

Obrigada pelos votos dos dois :) Estou em pulgas para mudar!

Anónimo disse...

Boa sorte m. !!

eu vou a uma tb na terça...

Jorge C.

M. disse...

Espero que a tua entrevista tenha corrido bem, Jorge ;)