abril 02, 2008

Idiossincrasia

Enquanto aspirava o quarto e a cozinha dei comigo a pensar que umas vezes quase me emociono quando encontro pessoas parecidas comigo (os mesmos gostos, as mesmas ambições, as mesmas maneiras de encarar as dificuldades). Noutras vezes, apenas sinto um esboço de tédio. Às vezes, sinto-me a pessoa mais cruel que existe.

(E, nem a propósito, preparo-me para ver o There will be blood, onde (parece) vou encontrar uma personagem que vai mudar a minha definição de crueldade. Para me lembrar que não sou assim todos os dias.)

3 comentários:

Cromossoma X disse...

tas acordada ate muito tarde N...:)

a trabalhar como eu? :(

ODIEI o There will be blood. mas porque sera que eu teimo em ir ver filmes comerciais, porque ?!! se os que eu gosto mais sao mesmo os que nunca ninguem ouviu falar...

NM disse...

Conhecer dessas pessoas é que dá verdadeiras borboletas na barriga!

Pena que seja tão raro isso acontecer...

M. disse...

Sónia: eu cá gostei, e muito, do filme. Acho que o Óscar foi inteiramente merecido. Mas são gostos, não é? :)

Nm: não podia concordar mais... Por isso é que é parvo eu desperdiçar oportunidades assim :)