abril 17, 2008

Substituição: sai o moço deprimido, entram os betinhos cheios de ritmo.



Estou até agora a pensar que é um erro ficar contente e falar nisto mas não consigo. Depois deste outro concerto ser cancelado devido a razões de força maior, tratei hoje de reservar o meu lugar na pista de dança onde estes moços vão contagiar toda a gente com as cores dos pólos e pulloverzinhos de meninos bem comportados. Também vai ser a minha primeira vez no Porto* (assim a sério, mesmo de verdade, sem ser de passagem ou para apanhar um avião) e, consequentemente, nesta sala de espectáculos. Posso estar muito ansiosa por ver outros concertos mas estou ainda mais contente por poder ir abanar a anca ao som disto!

* sim, eu sei que não conhecer o Porto é uma mancha enorme no meu currículo geográfico e já há muito que pensava em colmatar essa falha. Mas à falta de uma ida espontânea, agora há um motivo gigante para ir que vai transformar a visita em algo memorável - é que, não sei as outras pessoas, mas eu vou partir aquela pista toda. Figurativamente falando, claro.

3 comentários:

K. disse...

O Porto é uma naçao!!! Vais gostar, de certeza. Boa comida, melhor bebida, boa vida nocturna...


Também quero zarpar!!!!!!

Anónimo disse...

O Porto é um espectáculo!!! Aconselho muito o Triplex, muita musica da boa (nada de martelos), malta porreira...é um bar/disco boa onda!!

E depois tens de conhecer a foz, a ribeira, a casa da música, e muito mais...é muito fixe!!

Jorge C.

M. disse...

Esse entusiasmo todo pega-se, sabem?

:)