agosto 04, 2009

2009 (so far) *


Para verem como às vezes sou uma pessoa bastante desocupada e como a profissão que nunca escolhi já fez das suas no meu cérebro, criei um gráfico com as coisas que me têm acontecido até agora. Como é meu apanágio, isto não tem qualquer valor científico, é apenas uma fantasia absurda mas acho que ilustra bem os tropeções que tenho dado desde o início do ano. Na minha cabeça, já há muito que se formou a teoria da impossibilidade: as linhas todas não podem estar acima da normalidade simultaneamente. Isto é empírico, largamente comprovado pela minha experiência. E eu preciso mesmo de me rir disto, caso contrário nunca mais ponho o pezinho fora de casa com o tamanho das minhas tristezas.


* porque as desgraças estão muito longe de virem sós.

4 comentários:

centrípeta disse...

Permita-me discordar... em Maio e Junho todas as 4 cores estiveram acima.

O que não significa absolutamente nada. Nada de nada...

;)


**m*

Eurico Ricardo disse...

Vou começar a fazer isso para mim. Hoje mesmo.

Anónimo disse...

Muito bom!

cosmonauta disse...

Para quem não gosta de números aí está um bonito plot de curvas para tentar explicar esta vida que nos rodeia ... bonito mesmo!