março 23, 2010

Gravidez 101 - Habituar-me à roupa

Só foi preciso a minha madrinha aventurar-se a dar o primeiro presente (no caso, foram dois: uma mantinha para embrulhar a pulguinha e o primeiro babygrow!). Depois veio a bisavó, que deu o babygrow fofíssimo. Depois a tia presenteou a pulguinha com uns sets de babetes que vão ser (de certeza) muito úteis e outro babygrow já maior. Eu ontem encontrei este conjunto e não resisti, trouxe para casa. Agora começo a deparar-me com a natural evolução das coisas e voilá: as calças começam a deixar de me servir. Hoje já tratei de arranjar umas que possam suportar a barriga que aí vem e me deixem mais confortável. A volta na montanha russa continua...

4 comentários:

Joana Real disse...

I LOVE DAD??? Ahahah

Carla R. disse...

A volta na montanha russa ainda não começou, acredita ... Daqui a uns meses, talvez... Mas agora, definitivamente, ainda não ... vamos dizer que ja tens o bilhete na mão.

Ana disse...

Olá!
Ando por aqui na net e descobri o teu blog, que está muito giro!!
Parabéns pelo blog, mas acima de tudo pela gravidez.

Olha, nas fotos que colocaste na roupa achei muita piada às calças com a banda às flores. Onde compraste?

Muitas felicidades,
Ana Quinta

M. disse...

Olá Ana! Obrigada pelas palavras simpáticas. Embora não me agrade muito a ideia da publicidade, posso dizer que comprei as calças na Pré-Natal ;)

Felicidades e continua por aí :)