junho 06, 2010

Querido Vicente,

 Ele fotografa a nossa pausa sobre uma Lisboa de arraiais.

nunca hei-de conseguir esgotar os sítios e as vistas que te quero mostrar. Tenho muita vontade de vejas o Mundo com olhos de ver e que fiques tão esmagado pela beleza dos sítios como eu costumo ficar. Ainda tens a minha barriga entre ti e o Mundo mas eu tento levar-te pelo menos a sentir a paisagem. Ontem, levei-te (levámos-te) para os lados de Santa Luzia e estava um dia muito fresquinho de Junho. Os turistas apareciam de todas as vielas vindas do Castelo, demoravam-se pelos miradouros e faziam fila nas paragens do eléctrico. Era já o fim do dia Vicente, e apesar de algum cansaço, subi (subimos) contigo ao Castelo para ouvires mais música e não me admiro se um dia chegares a ser tão fã como a mãe. Fazer tudo contigo dá um sentido completamente diferente às coisas e faz-me sentir como se finalmente houvesse um propósito. Se continuares a ser um bom rapazinho, vemo-nos dentro de cento e vinte e um dias!

1 comentário:

Moka disse...

E que sitío tão maravilhoso levaste o Vicente a conhecer..Sou suspeita..eu sei!!;P
Duvido que estas e outras paisagens não marquem esse pequeno ser q brevemente estará entre nós..Em relação ao campo das Artes, o Vicente será uma criança bafejada pela sorte..os futuros pápás irão brindá-lo com uma vida repleta de cultura..da fotografia à escrita,sempre acompanhada e temperada com muita boa música..;)))

Vem depressa Vicente..;)