outubro 13, 2010

O Vicente vai passear!

Depois da bela sugestão da Madalena*, comprámos o tal sling porque aquele que já tínhamos não servia ao pai e deixava algo a desejar em relação ao posicionamento e segurança do bebé. Lemos cuidadosamente as instruções e resolvemos levar o Vicente connosco às compras, para que possa também apanhar um pouco de ar. O pai passeou-o orgulhoso e conseguiu que muita gente olhasse para nós duas vezes - ver um homem com o seu bebé é sempre fofo. Já eu ainda estou a tentar habituar-me à ideia mas, dado que a partir de amanhã fico sozinha com o bebé em casa, não me parece que possa dispensar esta ajuda. De início, o Vicente não gostou muito de ser ver enrolado no sling mas, depois de alguns ajustes e insistência q.b., adormeceu tranquilo ao colo do pai. Lentamente atingimos as pequenas metas do quotidiano e fazemos mais e melhor.

* ficámos contente porque o tamanho é ajustável e dá para usar de quatro maneiras diferentes. Vale sempre a pena ouvir outras mães com experiência ;)

3 comentários:

Vera Isabel disse...

Aquele embrulhito é ele? *tremelica o lábio*

Helena Barreta disse...

Ora aí está uma bela de uma foto.

Tenho a certeza que vão dar muitos e bons passeios com o Vicente. É de aproveitar enquanto os dias estão assim, cheios de sol e temperaturas agradáveis.

Se de repente precisar de alguma dica ou sugestão e entender que posso ser útil, estou à distância de um post.

Beijinhos

Indie-Go! disse...

mt catita o belo do blog