abril 04, 2011

Sobre o maravilhoso mês de Maio



(Os bilhetes tinham sido enviados no dia dezoito e deviam ter chegado um dia útil depois. Andavam perdidos em alguma estação de correios desde então, enquanto eu apresentava uma reclamação e maldizia o dia em que tinha decidido esta forma de envio. Já tinha perdido a esperança e fazia sérias contas para tentar perceber se poderia comprá-los uma segunda vez - certamente não poderia. O meu vizinho recebeu-os hoje e fez questão de os guardar e entregar. Eu fiquei radiante porque parece que afinal nem tudo são complicações por resolver e embrulhadas onde não tenho qualquer responsabilidade. Às vezes tenho azar mas também me esqueço muitas coisas se resolvem quando menos esperamos. Em Maio, terei (teremos) duas noites muito felizes e isso é tudo. Enquanto isso, vou-me preparando para aquele tipo de beleza que acabará por me fazer chorar.)

2 comentários:

Helena Barreta disse...

É bom terem noites só a dois, faz falta. Ainda bem que os bilhetes apareceram.

Comprei há pouco tempo, via internet, uns bilhetes para God Save The Queen, Tributo a Queen, que chegaram a casa sem demora e sem complicações. Por vezes quem trabalha mal é a rede de distribuição, ou seja, os CTT.

Beijinhos

Joana | My Pretty Mess disse...

Gostei mesmo. :)