dezembro 14, 2011

Arts & Crafts


Então eu, aquela sem jeito absolutamente nenhum para os trabalhos manuais, aquela que odeia tarefas repetitivas e minuciosas, aquela a quem falta imaginação para a bonecada e outras actividades infantis, magicou um fantoche para o Natal da creche. É claro que foi segundo a sugestão das educadoras e contando com a melhor ajuda de sempre mas pronto, saiu-me uma coisa engraçada. Não é nada perigoso nem nada transcendental mas ter filho é sair à bruta da nossa zona de conforto.

3 comentários:

Helena Barreta disse...

Eu, ao contrário de si, gosto muito de trabalhos manuais. Tivesse eu coragem para largar o emprego que tenho e tornar-me-ia artesã. Gosto particularmente de fazer coisas em tecido e papel. Adoro estar em retrosarias e papelarias.

Bem bonito o seu fantoche.

Ana Costa disse...

UAU!!!

Sofia disse...

Eu acho que ficou bem giro. :)